Imagem capa - {toda forma de amor} Bianca e Larissa por Renato Moura
Histórias Reais

{toda forma de amor} Bianca e Larissa

Desde que comecei a fotografar casais, me propus a fazer o meu melhor e a fotografar toda e qualquer forma de amor. Eu sou movido a isso, adoro conhecer pessoas e histórias.


Recentemente, fui convidado pela óticas A Principal para participar de uma campanha do dia dos namorados.
Só pra resumir: a ideia da campanha era fazer 15 ensaios, patrocinados pela óticas, para casais apaixonados que curtissem e compartilhasse a página da empresa no facebook. A ideia não era fazer a pessoa comprar o óculos em si e sim trazer o consumidor pra perto da marca, e foi um sucesso. Mais de 1300 compartilhamentos, mais de 1200 pessoas participando da promoção e mais de 70 mil pessoas alcançadas em 3 dias! 

Foram 15 casais sorteados e mais 3 casais convidados, um deles era a Bianca e a Larissa e eu fui o escolhido pela ótica para fotografa-las.


No primeiro momento me senti muito feliz pela oportunidade, pois sempre quis fotografar casais assim e essa era a oportunidade perfeita e também um grande desafio pois alem de ser o ultimo ensaio do dia (depois de fazer 4 ensaios em sequencia, no mesmo local) era também a primeira vez que fotografaria um casal de duas mulheres!!!


E o resultado? Ficou DEMAIS!

Foi surpreendente fotografar e ver as fotos depois. Vamos curtir algumas fotos desse ensaio lindão!











Uma Coisa que me chamou bastante atenção era o olhar delas, um olhar direto, fixo uma na outra, então, não poderia faltar uma foto que mostrasse isso, que é marcante nelas!!!















Esse foi o primeiro ensaio fotografico que elas fizeram juntas e se declararam socialmente, algo muito forte tanto pra mim que fui o responsável pelas fotos e pra elas, que estão assumindo esse amor pra todos! DEMAIS!!!


Estou muito feliz com o resultado e agradeço de coração, primeiro as duas, Larissa e Bianca pela disponibilidade e por aceitarem tudo com muita calma e tranquilidade e também a ótica A Principal pela oportunidade e também pela iniciativa de proporcionar essa experiência a todos os casais fotografados!!!