ensaios pré wedding Em um lugar por ai

Rafaella e Israel

Pera lá...

Antes de começar a ler esse texto e ver as fotos, é melhor você estar escutando uma música que to ouvindo nesse momento, e casa certinho com isso que vou mostrar pra vocês agora. É só clicar aqui e escutar Pode Ser - Banda do Mar.

Deixa a musica rolando, e vem comigo.


As vezes, a vida coloca algumas pessoas em nossos caminhos que são pra trazer um pouco de paz, coisas boas, e desde que conheci esses dois e sentei algumas horas com eles aqui no escritório, conversamos e tomamos algumas cervejas eu tive a certeza de que eles eram essas pessoas.

Fazer o ensaio deles, foi só a primeira oportunidade que tive de passar um tempo, clicando e conhecendo mais como eles eram um com o outro, é tanta energia boa que não sei como explicar tudo isso em um simples texto. É química, é conexão.


No decorrer das fotos a Rafa soltou uma frase, que alguém disse pra eles, mais ou menos assim: "vocês são um casal diferenciado"


E eu não consigo discordar disso nem um pouco. É tanto isso que até o dia colaborou, tava uma tarde linda, e no final, indo embora, fomos "agraciados" com um por do sol, daqueles que nunca na vida vamos ter igual, é tipo algo la de cima falando assim "toma, é pra vocês isso aqui" foi lindo!


Agradecer é pouco, e pedir mais é o mínimo que posso fazer agora.

Que venha logo esse casamento, porque eu quero é deitar e rolar! hahahahha
Tenho certeza que vai ser um dia incrível, daqueles que você quer de novo e de novo.

E como diz na própria música que pedi pra vocês ouvirem, la no começo:

"Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar"



Rafa e Israel, VOCÊS SÃO P#oDA!
Até breve.