Elopment Wedding Rio de Janeiro/RJ

Amanda e Otávio

Esperei minha carreira toda como fotógrafo por esse momento. Sempre sonhei em fotografar um Elopment Wedding na Praia e veio no momento certo com as pessoas certas! Esse ano de 2018 completo 10 anos que fotografei pela primeira vez, e também 5 anos da nossa empresa, é um marco na minha vida profissional.


E realizar esse sonho de fotografar esse casamento na praia foi algo simplesmente único por vários motivos.

Primeiro pela companhia de grandes pessoas, que fizeram acontecer e me proporcionaram esse momento: Amanda e Otávio. Segundo por ser no Rio de Janeiro, sempre tive vontade de conhecer essa cidade e terceiro por ter alguém ao meu lado, que é muito importante em todos os sentidos... 

minha noiva, fotógrafa e amiga Mariana!


E o que falar desse casal que é sorriso, alegria, amor, companheirismo?
Nossa, passar esses 3 dias ao lado deles me deu uma renovada, é uma energia muito boa. 

Eles casaram em um formato diferente, sem convidados, apenas os dois e uma celebrante, mais conhecido como Elopment Wedding. 


O local escolhido foi a pedra do Arpoador, situada entre as praias de Copacabana e Ipanema no Rio de Janeiro. Dali vimos um nascer do sol incrível e em seguida começou a cerimonia. Eles trocaram votos, alianças, foi incrível. E Depois demos um rolê por ali para algumas fotos e estendemos até a Praia Vermelha, que eles gostam muito.


Só tenho a agradecer aos dois pela oportunidade e por me proporcionar essa experiência, vou guardar cada momento pra sempre, 

Amanda e Otávio VOCÊS SÃO P#OD@!!!


Bom, chega de falar e bora ver essas fotos?
Então rola pra baixo ai e veja como foi INCRÍVEL!!!