casamentos Espaço Colonial - Franca/SP

Rafaella e Israel

Eu não sei nem como começar esse texto, é uma enxurrada de lembranças que fica difícil falar de tudo!


Se for parar pra pensar, o quanto a fotografia é importante na nossa vida, são frações de segundos captadas por um objeto que registra e eterniza aquele momento que acontece num piscar de olhos. Quantos e quantos momentos passam em frente nossos olhos e a gente nem se da conta, e estar preparado e pronto pra registra-los não é nada fácil, é preciso foco, é preciso estar ali de corpo e alma e principalmente, se conectar com as pessoas.


Eu tento ao máximo isso, estar no meio deles, sem que eu seja uma presença estranha, pronto para fotografar e registrar cada momento e no caso desse casamento, eu tinha uma conexão enorme com a galera e com os noivos, foi ANIMAL.


Foi daqueles dias que eu não conseguia parar de clicar, não queria que acabasse, e por incrível que pareça, fomos embora depois dos noivos, fechamos o salão, hahahaha!


Agradecer ao Israel e a Rafa pela confiança e carinho com a gente é pouco, eu não consigo parar de lembrar o quanto foi massa, o quanto a energia deles contagiou cada convidado, cada pessoa que estava ali trabalhando e dando seu melhor, eu fico arrepiado só de lembrar.


Acho que se eu ficar falando aqui, vou escrever por horas, então vou deixar vocês sentirem essa vibe com as fotos! Se liga ai na loucura que foi o casamento da Rafa e  Israel.